Espetáculos

"Cabaré Vagabundo"
Espetáculo ironiza a onda de musicais estrangeiros

E se a vida é mesmo um cabaré, como diz a canção, como ficam aqueles que foram barrados na entrada do show? “Cabaré Vagabundo” é uma montagem bem humorada, completa e  rica em referências.

No espetáculo, o grupo reflete sobre o próprio ofício e apresenta figuras que já conhece tão bem: o ator shakespeariano forçado a limpar as mesas do bar para pagar suas contas, o homossexual sensível e talentoso desprezado pela família, a jovem atriz rejeitada pelos veteranos, a engajada que, para subir na vida, trai qualquer ideal político, entre tantos outros artistas que lutam por seu direito ao palco e a arte.

 

SINOPSE

Nem tão cantores, nem tão atores, nem dançarinos... mas nem por isso menos artistas! “Cabaré Vagabundo” é o retrato de um grupo que, depois de fracassar em vários testes para participar de musicais “americanos”, se reúne e resolve montar o seu próprio espetáculo, brasileiro e original: o Cabaré Auriverde.

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Anna Campos, Enedson Gomes, Gabriel Corrêa, Gerson Marques, Isabela Arvelos, Joubert Oliveira, Pablo Barcelos, Pâmella Rosa, Rainy Campos, e Tatá Santana

Autor e diretor: Antonio Hildebrando

Direção musical: Tatá Santana

Cenário e figurino: Ivanil Fernandes

Iluminação: Enedson Gomes e Yuri Simon

Assessoria para Criação de Sombras: Conceição Bicalho

Coreografia: Cristiano Reis, Marcela Romualdo e Rubens Ramalho

Galeria de Fotos

Mapa do Palco

Baixar Arquivo

Mapa de Luz

Baixar Arquivo

Mapa de Som

Baixar Arquivo
TwitterBlogger  fbiconn
 
 
TwitterBlogger
  • Rua Suzana Maria, 325. Bairro Jardim Paquetá. Belo Horionte/ MG. Brasil.
  • (31) 3267-3712